A governança da AFDM – Associação de Amigos, Familiares e Doentes Mentais de Londrina está fundamentada em princípios de ética, transparência, responsabilidade social e gestão participativa. Sua estrutura organizacional assegura decisões colegiadas e uma atuação comprometida com a missão institucional de promover saúde mental, educação, pesquisa e assistência social de forma integrada.
O modelo de gestão da administração da AFDM é composta por quatro instâncias principais, que atuam de forma articulada para garantir a eficácia das ações e a integridade na aplicação dos recursos:
A administração da AFDM é composta por quatro instâncias principais:
É o órgão máximo de deliberação da AFDM, composto por associados efetivos em dia com suas obrigações estatutárias. Suas atribuições incluem:
Eleger os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal;
Apreciar contas e relatórios financeiros;
Aprovar planos de ação e alterações no Estatuto Social;
Deliberar sobre a admissão de novos membros, alienação de bens e mudanças na sede da instituição.
Reúne-se ordinariamente em datas previamente definidas e, extraordinariamente, sempre que necessário, assegurando a participação ativa dos associados nas decisões estratégicas, sempre priorizando a transparência e a participação ativa dos membros.
Atua como órgão de formulação estratégica, responsável por definir diretrizes e políticas institucionais, objetivos estratégicos, normas gerais de funcionamento, estabelecer metas e supervisionar a conformidade das atividades com a missão da AFDM. Atua de forma consultiva e propositiva, contribuindo com o alinhamento institucional de longo prazo. Atua como instância de orientação superior, contribuindo para o alinhamento das ações da entidade com sua missão e valores.
É o órgão responsável pela gestão operacional e pela representação legal da associação. Seus membros são eleitos pela Assembleia Geral, com mandato de dois anos e possibilidade de reeleição. A Diretoria responde pela execução dos programas, administração dos recursos e condução das atividades cotidianas.
Presidente: Ricardo Justino Flores
Vice-Presidente: Ricardo Ergas Aguilera
Secretária: Thays Silveira
Tesoureira: Olinda Aparecida Delgado Montini
A Diretoria atua de forma integrada, com foco em resultados, sustentabilidade e inovação, coordenando as atividades operacionais, promovendo a execução dos projetos e serviços da associação.
É o órgão de controle interno da AFDM, responsável pela fiscalização contábil e financeira da instituição, examinar os balancetes e assegurar a correta aplicação dos recursos. Atua com independência. Sua função é garantir a integridade e a conformidade da gestão financeira na aplicação dos recursos, de acordo com os princípios de gestão responsável e transparente com os objetivos estatutários.
Celso da Silva
Adelson Pereira dos Santos Junior
Todos os dirigentes da AFDM atuam de forma voluntária, sem qualquer remuneração, benefício ou vantagem pessoal. Em consonância com sua natureza jurídica, a entidade não distribui lucros ou dividendos, destinando integralmente seus recursos ao cumprimento de suas finalidades sociais.
Por meio da gestão dos Hospitais Vida e Nova Vida, a AFDM reafirma diariamente seu compromisso com a dignidade humana, oferecendo tratamento especializado, apoio psicossocial e atendimento centrado na humanização e no respeito à diversidade.
Seção desabilitada
Em breve a resposta estará disponível.
Em breve a resposta estará disponível.
Em breve a resposta estará disponível.
Em breve a resposta estará disponível.
Em breve a resposta estará disponível.
Copyright t© 2023 Hospital Vida. Todos os direitos reservados. All rights reservedo.
Hospitais: 24h
horas Internação conforme regras do SUS, Convênio
Pronto Atendimento: Particular e Plano de Saúde (quando contratado)
Administrativo: segunda às sexta-feira das 8h às 18h
Ambulatório: segunda às sexta-feira das 8h às 18h
Almoxarifado (Recebimento de Mercadorias):
8h às 12h / 14h às 18h
Seção desabilitada
Em breve a resposta estará disponível.
Em breve a resposta estará disponível.
Em breve a resposta estará disponível.
Em breve a resposta estará disponível.
Em breve a resposta estará disponível.
Copyright t© 2023 Hospital Vida. Todos os direitos reservados. All rights reservedo.
Hospitais: 24h
horas Internação conforme regras do SUS, Convênio
Pronto Atendimento: Particular e Plano de Saúde (quando contratado)
Administrativo: segunda às sexta-feira das 8h às 18h
Ambulatório: segunda às sexta-feira das 8h às 18h
Almoxarifado (Recebimento de Mercadorias):
8h às 12h / 14h às 18h
Endereço:
Rua Universo, 92, Londrina, PR – 86070-710
Fone: (43)3327-5858
Hospitais: 24h
horas Internação conforme regras do SUS, Convênio
Pronto Atendimento: Particular e Plano de Saúde (quando contratado)
Administrativo: segunda às sexta-feira das 8h às 18h
Almoxarifado (Recebimento de Mercadorias):
8h às 12h / 14h às 18h
Hospital Vida
Endereço: Rua Universo, nº 92 – Londrina, Paraná
Fone: (43) 3327-5858
Ambulatório Ânima
(43) 3771-2323
Endereço: Rua Castro Alves, nº 730 – Londrina, Paraná
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar e fechar”, você concorda com a nossa Política de Privacidade.